Crise no Casamento

Crise no Casamento

Quantas pessoas se casam esperando receber melhor do cônjuge, viver um grande amor, sonho de tudo perfeito e a maravilhosa vida a dois, mas a realidade é diferente, nem sempre é tão fácil assim. Peço a Deus Nosso Senhor Jesus Cristo e ao Santissimo Criador Nosso Pai Todo Poderoso que me dê coragem para seguir com a minha vida, e recomeçar a atividade com a minha Empresa, que me retire todas as feitiçarias, invejas,pragas, espiritos malignos, bruxarias, ódios maus olhados, tudo que seja de mal que me tenham feito a mim à minha mulher, ao meu filho ou á minha Empresa , que me livre de todo mal, e que os meus clientes voltem, e que novos clientes apreçam para me ajudar.

Entretanto, 2 semanas depois ele resolveu ir a casa de um amigo que estava mal, ficou tudo certo, e eu fui para a casa dos meus pais, mesmo com ciumes me controlei para não ficar ligando.. porém, a noite ele me avisou que iria a missa com amigo, sendo que comigo ele não vai pq é de outra religião, eu não aguentei ouvir aquilo surtei na hora.. questionei pq cmg ele não vai, que tinha na missa e talz.. sendo assim ele não foi a missa e voltou para casa.

crise no casamento

A palavra aliança” doi muito em 29 anos fui até altar dizer meu tão sonhado sim” diante do senhor, e tenho a certeza que meu esposo tão foi.Fomos durante cinco anos felizes.Até que veio a dificuldade maior que foi a minha saude.E ele começo a reclamar que gostaria que nosso casamento fosse como nosso namoro.Tentei fazer com que ele percebesse as diferenças do namoro e do casamento.

Peço oração pela restauração de meu casamento com Rosimeire, pois, meu casamento foi desfeito por obras de macumbaria.Estou buscando muito a Deus pelas madrugadas e realizando campanhas em que aos olhos humanos é impossível, mas para DEUS não há impossível.Ela já se encontra se relacionando com outra pessoa e também é evangélica, porém ninimigo a cegou.

Entre os 5 e 8 anos a criança já começa a entender que está acontecendo, nessa fase a criança já começa a querer cuidar dos seus pais porque percebem que eles não estão bem e não estão conseguindo sair do sofrimento…ela não aguenta vê-los assim…A criança começa a desviar sua atenção das suas brincadeiras, da sua infância, para se ocupar atentamente com a vida de seus pais.

Casamento em Crise? Clique no link

Deixe um comentário

